quarta-feira, 20 de julho de 2011

Argentina, frio..



Todos devem saber qual é a sensação de realizar um sonho.Aquele frio na barriga, uma felicidade capaz de te fazer rir sozinha andando na rua.Assim que me senti ao pisar em solo argentino.
Ao ficar apaixonada pela cidade portenha através de informações maravilhosas de minha chefe, fui à luta para realizar o sonho de conhecer a linda Buenos Aires.Depois de muita luta(rs) eu e um amigo fechamos o pacote.Daquele dia em diante o tempo começou a passar devagar, mas fomos providenciando todos os documentos necessários e com muita ansiedade esperamos até o "grande" dia chegar.Embarcamos dia 23/06 no aeroporto de Guarulhos (no qual quase perdemos o voo por estarmos no portão de embarque errado.rs) pela manhã.No momento em que eu entrei naquele avião a felicidade foi surgindo.
A sensação de poder olhar aqueles prédios, sentir aquela brisa no rosto, aquele frio aconchegante, a cada lugar que passávamos uma descoberta nova.A felicidade em ver a Casa Rosada, o Congreso Nacional, o Obelisco, enfim tudo naquela cidade é maravilhoso, aquele pedacinho da Europa na América latina.
Me acostumei tanto com aquele lugar, com as pessoas falando em uma língua diferente que quando chegamos no Brasil foi até estranho ouvir as pessoas falando o Português.Apesar de ter sido ótima a viagem, foi muito bom estar de volta em casa, rever os amigos, a família, mas como toda amante de Buenos Aires espero voltar logo para lá, agora no verão pois o frio estava muito forte..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário