segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Porquê querendo ou não as vezes algumas partes se perdem..

Lembra o quão tristes ficávamos quando perdíamos  ou quebrávamos o nosso brinquedo favorito quando criança? Depois de crescidos não perdemos mais brinquedos, mas continuamos à ficar da mesma maneira quando perdemos algo que gostamos muito
.
É cada vez mais difícil a perda quando somos mais velhos, pois nós sabemos o verdadeiro valor das coisas, não digo em valor de custo não e sim em valor sentimental. Por sabermos o quanto é difícil para conquistar essas mesmas coisas e o quanto é fácil perdê-las, mesmo não sabendo o porquê perdemos.Talvez eu tenha me perdido da minha melhor parte e nunca mais a encontre, talvez isso seja uma faze assim como as outras, talvez seja coisa boba, talvez seja algo muito sério que não notei e me perdi dela, talvez demore anos para nos reencontrarmos, talvez..talvez.....talvez........talvez.

Mesmo que nunca volte a ter a melhor parte , o meu orgulho e o mais incrível de mim, nada vai apagar tudo que se passou antes de se perder, nada vai fazer com que a minha admiração diminua, jamais o amor e a essência  que se tinha vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário