segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O motivo do meu riso bobo..

Talvez alguns irão julgar, criticar, tentar atrapalhar e tudo o mais, falando que é clichê, coisa de pessoa "apaixonadinha" e blá blá blá. Mas quem liga?! O que a gente sente, só nós sabemos o quanto é puro, verdadeiro e significante pra nós mesmos.

Parece que foi ontem que aceitei sair com um Baiano Retado que conheci um dia desses, mal sabia eu que dali ia surgir uma amizade tão linda, uma confiança tão grande, mas ai você chegou com esse sotaque, carinho, atenção, enfim, com esse jeitinho que só você tem e ai quando fui ver já tava na tua rede..rs'

Tão pouco tempo e já passamos por coisas que só nós dois sabemos e graças aos céus, o vento decidiu soprar à nosso favor e juntou nossas histórias, formando a partir daquele momento uma história só. Me lembro de cada momento nosso juntos, desde o primeiro olhar trocado no primeiro encontro até o ultimo afago no cabelo hoje de manhã antes de você sair de casa. Espero que esse nosso companheirismo, amizade, dedicação, e admiração um pelo outro não se acabe nunca, porque o que realmente é verdadeiro, não se perde facilmente. 
Hoje eu só tenho à agradecer cada momento que temos nos dedicado e passado juntos, cada sorriso que você me tira, só tenho à agradecer a força que tem me dado nos meus momentos, ao "poder" que você tem de me acalmar só com um abraço e com seu olhar e sorriso sereno. Eu sei que não sou fácil, que sou teimosa, nervosa e chata as vezes, mas você tem me ensinado muito nesses últimos meses, embora não pareça as vezes, tenho me esforçado muito para mudar certas coisas em mim que eu sei que não te agradam, não te prometo que irei mudar do dia pra noite, mas aos poucos, conforme esse nosso laço for crescendo eu sei que vou conseguir. 
Parabéns pelo nosso dia Lú!! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário